terça-feira, maio 17, 2011

Lembranças...

Bom, como havia comentado no post anterior, aos 6 anos de idade me mudei pra uma cidadezinha perto do sítio onde morava...
E tenho algumas lembranças dessa época também...
Mais ou menos 1 semana depois de já estar morando na cidade, meu pai veio para o Japão...eu tinha 6 anos e meu irmão 3...
Me lembro certinho do meu tio indo em casa com o Opala vermelho dele pra levar meu pai pro Aeroporto de Londrina, ele começou a se despedir de todo mundo, mas quando foi se despedir do meu irmão ele se encondeu atrás da porta e começou a chorar e dizia: "Eu xei que voxê num vai volta maaais!!"
Meu pai fala que nessa hora, se minha mãe tivesse falado "Fica!!" ele não teria pensado duas vezes em abandonar a idéia de de vim pro Japão...
Mas minha mãe e minha avó que estava lá com a gente falou pra ele ir logo se não ia ser pior...
Nos dias seguintes minha mãe teve muito trabalho com meu irmão e comigo...eu caí de cama, fiquei muito doente de saudades do meu pai e meu irmão não entendia o que realmente tinha acontecido, ele acordava de manhã e perguntava por ele pra minha mãe, e minha mãe dizia: "Seu pai já saiu pra trabalhar, agora ele só volta a noite!!" 
E de noite era a mesma história..."O pai vai demorar meu filho, vai dormir que já está a tarde..."
E foi assim por bastante tempo...até que ele entendeu...ou se acostumou né?!
Mas uma lembrança engraçada que eu tenho é de quando eu comecei a ir na escola...
Eu era muito bobinha, minha mãe fazia lanche pra eu levar e comer na hora do "recreio", mas as crianças maiores roubavam meu lanche...rs*!!
Então minha mãe achou melhor eu ir até em casa pra comer, já que era pertinho da escola...
Mas como nessa época eu ainda tomava leite na mamadeira, eu ia pra casa na hora do lanche pra "mamar"...hahahaha...
Mas isso só foi até os 6 anos mesmo, depois parei...rssss*!!

Xoxo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário