terça-feira, maio 17, 2011

Minha Infância...

Sempre fui uma criança muito tímida, tinha vergonha de tudo...
Mas sempre fui uma criança feliz!!
Até meus 5 ~ 6 anos de idade morei em um sítio, lá no interior do Paraná...
A lembrança mais antiga que tenho é de quanto tinha 4 anos e meu irmão 1 aninho,
Minha mãe foi lavar roupa do lado de fora da casa e deixou o Alan deitado no sofá da sala,
Eu fiquei brincando com ele...de repente o Alan começou a chorar muito e minha mãe
veio desesperada correndo pra ver o que tinha acontecido, ela achava que ele tinha caído no chão...
Mas não, ele ainda estava no sofá, e com uma marca de mordida rocha enoooorme na coxa!!
...Era eu que tinha mordido a perninha gorda dele...hehehe... *-*
Mas não me lembro da minha mãe ter me batido...rssss*!!
Outra lembrança que tenho, que até hoje me encomoda foi de um dia que estava voltando da escolinha, tinha 5 anos de idade...sempre voltava a pé pra casa com um monte de crianças, e na beirada da estrada já em frente a minha casa tinham muitas árvores e consequentemente muitas colméias...
E criança, sabem como é né?! Todo santo dia passavam e jogavam pedra...(eu não...rs*)
Um dia voltando da escola, como o de costume, virei a ruazinha pra ir pra minha casa, mas não lembro o porque fiquei lá fora, fui fazer algo, quando de repente me vi no meio do enxame de abelha, eram Abelhas Europa, daquela preta e amarelinha...comecei a chorar e a gritar muuuuuito, elas estavam me atacando!!
Minha mãe não pensou 2 vezes, entrou no meio pra me salvar!!
Ela ficou toooda picada de abelha também...Daí me lembro que fomos tomar banho de água gelada enquanto ela tirava os ferrões dos nossos corpos e algumas abelhas que ainda estavam no meu cabelo...
Lembro como se fosse ontem...
Eu e minha mãe inchadassa na sala esperando meu pai voltar da cidade pra nos levar pro hospital...
Só de escrever esse fato,  já me sinto mal, com o corpo arrepiado...aaarrgh!!
Esses são os dois fatos mais marcantes da minha infância...aos 6 anos de idade me mudei pra uma cidadezinha chamada Nova América da Colina, mas isso é assunto pra outro post...rsss*!!

Xoxo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário