quarta-feira, julho 06, 2011

A decepção me fez crescer...

Hoje estava pensando sobre minha vida...
Pois me falaram "é que você é boazinha Kelly!!"
Confesso que fiquei pensativa...sem saber se isso era um elogio ou não.
Daí então me dei conta que eu ERA boazinha...
Mas depois de me decepcionar muito com uma "amiga" deixei de lado essa Kelly que todos conhecem...
Descobri que enquanto eu tinha um carinho sincero por ela, ela descia a lenha em mim pelas costas!!
Até tentar acabar com meu relacionamento, ela tentou!!
A decepção foi tão grande que apesar de ter descoberto o verdadeiro caráter dessa pessoa, fiquei muito triste e me tornei amarga em relação a amizade, pois como eu disse tinha um carinho sincero por ela, não esperava nada em troca além da lealdade...
Por isso hoje não sou mais A Boazinha, aprendi que não posso confiar em todos que dizem ser meu amigo. Que gostar de você é uma coisa, ser amigo de verdade é outra!!
Aprendi também a analizar os amigos e saber quem são aqueles que gostam de verdade de mim...
E minha revolta toda não é por ter sido traída, apunhalada pelas costas...se o problema fosse comigo, paciência...afinal, ninguém é obrigado a gostar de mim, mas essa pessoinha é falsa com tooodos ao redor dela, e acreditem, nem o/a melhor amigo/a escapa da sua língua venenosa.
Um dia, se Deus quiser, essa pessoa ser desmascarada pra todos que a consideram "amiga" e quando esse dia chegar quero assistir de camarote a máscara caindo.
Mas graças a ela, hoje me tornei uma pessoa mais observadora...e descobri que como ela, esse mundo está cheio!!
Esse post é só pra alertar as pessoas que tem o coração bom que eu tinha antes...
"Às vezes cultivamos tanto um carinho por uma pessoa que não merece, que nem paramos pra pensar que em algum lugar tem alguém que realmente gosta de você de verdade sem esperar nada em troca!!" Pensem nisso!!

Xoxo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário