segunda-feira, dezembro 26, 2011

Amizade Verdadeira


Você tem uma amiga que te entende, te escuta, chora e ri com você, te dá conselhos mas também não economiza nas broncas quando é preciso??
Sabe quando você sente que ela não está bem, e ela sente o mesmo quando você está triste...e não estou falando metafóricamente, mas sim literalmente!!
É incrível, mas isso acontece com uma pessoa que eu acredito que esteja em minha vida desde vidas passadas, a sintonia que temos uma com a outra ninguém explica!!
Se você tem alguém assim, cuide muito bem dessa amizade, porque isso sim é amizade verdadeira!!
Eu nunca na minha vida senti tanta falta de alguém do jeito que sinto dessa pessoa que eu escolhi pra ser minha irmã.
Nos momentos em que mais precisei, nos momentos em que eu achava que ia morrer, era ela quem estava do meu lado, mesmo longe, mas sempre presente...nos momentos bons e ruins!!
Agradeço a Deus todos os dias pelo presente que Deus me deu...por esse presente chamado CAMILA HARUMI MATIE!!♥

2 comentários:

  1. Lindo lindoooooo!!!
    A amizade de vcs é como colírio pros olhos da gente....perfeita!!
    Que ela permaneça assim por muitos e muitos anos...e outras vidas!!
    Adoro as duas, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Te amo muito mana...
    Vc é a minha irmã!!

    Bjs Camila Harumi

    ResponderExcluir